terça-feira, 26 de abril de 2011

Como a pecadora caída, derramo aos Teus pés minha vida, vê as lágrimas do meu coração e salva-me!!

Voltar... 
Algumas pessoas acham que é algo feio e humilhante, a pecadora porém viu neste ato a beleza de uma nova vida.
A volta é sempre mais difícil, digo volta porque mesmo aqueles que nunca experimentaram de Deus quando o encontram é ainda uma volta, já que nascemos dEle e nossa alma anseia por Ele mesmo que não percebamos.
Ela também não percebia, buscou inumeros amores e prazerem, porém o seu coração buscava Deus.
Até que o seu coração enfim encontrou O verdadeiro amor.
É muito interessante ver que ela poderia ter diversos outros gestos, mas ela escolheu beija-lhe os pés. Por que??
Porque para levantar-se é preciso primeiro descer.
Para renascer é preciso primeiro morrer.
Aquele que não se "humilha" como a pecadora caída ainda não encontrou O amado!
Aquele que não foi ao chão em sinal de amor ainda não entendeu que nasceu pro céu.

Que peçamos a Deus a graça de descer cada vez mais, para que no chão encontremos a mão do Senhor que nos levanta!

Um comentário:

  1. Háa... como me assemelho a ela... sempre que vejo passagens a respeito da pecadora me emociono. Deus toca meu coração!!
    Obrigada Karynne por me proporcionar isto!

    ResponderExcluir