sábado, 1 de outubro de 2011

Eu e Jesus Eucarístico…

santisssimo

Ontem eu tive uma das mais lindas experiências da minha vida… Estava em um retiro com meu Grupo de Oração, Santíssima Trindade, e fui convidada a expor o Santíssimo, preparei o altar e em nenhum momento eu imaginava que por alguns instantes viveria o céu na terra e experimentaria um pouquinho do que os Santos Anjos do Senhor experimentam a todo momento.

Quando me ajoelhei ante o Senhor pude contemplar algo que jamais vi… a imensidão de Jesus. Naquela pequena branca hóstia vi um Deus tão imenso que quando olhava para mim me via tão pequenina e frágil e a minha frente um Deus forte e onipotente, mas ao mesmo tempo doce e inteiramente amor.

E como era lindo… era a face de Jesus que eu contemplava naquela Eucaristia, literalmente, uma face tão linda, tão linda que jamais poderei ver algo parecido e de tão imensa beleza.

Eu simplesmente calei, não conseguia dizer uma palavra. Ele olhava para mim, via meu interior e eu olhava para Ele sem cansar, e não havia mais nada e nem ninguém… ao  longe ouvia a oração que era ministrada, mas naquele momento era só eu e Ele. Amado com amada!

Ele me olhava e me amava, eu o olhava e não cansava de dizer: Como és lindo Senhor. No meu olhar eu queria retribuir todo aquele amor, mas não conseguia, era imenso, sem fim… e meu coração ardia por querer amá-lo mais e cada vez mais…

Nunca me senti tão sua esposa… Eu era só dEle e Ele só meu ali. Me vi experimentando o céu, em uma profunda e perpétua adoração, foi pouco tempo mas parecia horas, dias, e eu não me cansava. Éramos um só!

As pessoas ao final da adoração disseram nunca ter me visto com tal semblante, era como se estivesse em um profundo êxtase. Era um êxtase de amor…

E como eu O amo… A muito tempo não O sentia e ontem Ele quis que O sentisse novamente. Obrigado Senhor!! Jamais irei esquecer…

Tua mais indigna serva…

Nenhum comentário:

Postar um comentário