quinta-feira, 29 de março de 2012

É preciso descer!

Quantas vezes chorei, quantas vezes me feri, me machuquei. Quantas vezes voltei arrependida por ter me deixado levar pelo mundo...
Nessas idas e vindas ao longo de 13 anos de caminhada com Cristo percebi que não existe outro lugar pra mim senão aos pés do Mestre.
Descer geralmente é difícil, pois pra descer eu preciso  perder algumas coisas, o orgulho ou a vaidade, por exemplo. Descer significa em alguns momentos reconhecer que errou, que pecou. Descer significa em alguns momentos assumir a fragilidade ou a inconstância de um coração que um dia se decidiu por Deus, mas que muitas vezes não sabe ou não consegue ser fiel.
Deus ordenou a Naamã a descer naquele rio por sete vezes para que ficasse curado e foi exatamente aquele ato tão simples e até humilhante que o salvou.
Jesus decidiu descer e como servo lavar os pés dos seus discípulos só pra nos dizer que só sabe levantar aquele que um dia já soube descer.
Aos pés de Jesus encontramos todo consolo, todo amor, toda paz.
Está aos seus pés é escolher como Maria a melhor parte que não nos será tirada.
Mas sobretudo está aos seus pés é decidir ir aonde Ele nos mandar ainda que seja até ao Calvário para compartilhar de sua Cruz.
Nas lágrimas, nas alegrias, nas angústias e nas vitória busquemos está aos pés do Mestre que nos conduz e caminha conosco.

E pra encerrar apenas um conselho: NÃO TENHA MEDO DE DESCER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário