terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eu...

Sou inconstante, frágil, complicada
Choro facilmente e sofro quase sempre
Sou somativa e as vezes bem estressada
Alguém difícil de se entender e decifrar
Alguém que procura sempre e raramente encontra
Alguém que ama e luta para não odiar
Alguém que briga e volta pra pedir perdão
Alguém que rir de qualquer bobagem e que chora por qualquer motivo
Sou um mistério a mim mesma e sobretudo aos outros
Teimosa, exigente, decidida e determinada
Mas por vezes também sou indecisa e fraca
Sou um misto de alegrias e tristezas
Fracassos e vitórias
Mas acima de tudo sou eu mesma
Não finjo, não engano, sou fraca e forte 
Essa sou eu...
Defeitos e virtudes...
Amada e odiada...
Querida e perseguida...
Essa sou eu...
Uma amada filha de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário