sábado, 27 de agosto de 2011

Viver pra mim ‘tem que ser’ Cristo

 

DSC00050Muitas vezes nós cantamos aquela música e dizemos que o nosso viver é Cristo, mas será que realmente o nosso coração já entendeu o que canta?

Quando Paulo repetiu essa frase era exatamente isso que Ele vivia. A vida de Paulo transmitia Deus, a sua vida era Deus. Paulo exalava o Senhor com os seus atos, suas pregações, seu andar, seu olhar. Jesus vivia nele.

Repetir essa frase é viver por Deus, com Deus e em Deus! Jesus precisa ser o centro da minha vida. O meu olhar precisa está fixo em Deus a cada momento da minha vida.

Em tudo que eu fizer, farei por Deus e em Deus e pela vontade de Deus! Esse é o plano de Deus para cada um de nós. Ser-mos um com Ele.

Abramos o nosso coração…

Nenhum comentário:

Postar um comentário