sábado, 13 de agosto de 2011

A liberdade em Deus

 3515071923_0181f8994eSer livre é ser de Deus…

A nossa vida hoje em dia é regada a muita correria, estresse e preocupação, mas aqueles que vivem nesse mundo e tem o coração consagrado a Deus são chamados a viver pela liberdade no Espírito.

É bem verdade que o mundo muitas vezes nos escraviza com todos os afazeres diários, porém a nossa liberdade vem de Deus. É possível trabalhar, estudar, cuidar da família, ter amigos e mesmo assim ter no coração a liberdade de filho de Deus.

Somos livres para fazermos a vontade de Deus, livres para viver neste mundo sabendo que Deus nos criou para algo muito maior: o céu. Aliás essa a recompessa para aqueles que não se deixam levar pelas enganações desse mundo.

Então irmãos, vivamos, sejamos felizes, aqueles que estudam se dediquem e dê testemunho de Deus lá, aos que trabalham é o mesmo conselho, mas não esqueçamos que o nosso coração pertence a Deus e que a nossa alma é infinita e por isso não podemos apenas nos contentar com esse mundo, mas devemos esperar o céu onde poderemos viver de maneira mais plena essa liberdade.

E enquanto esse dia não chega, construemos esse céu aqui na terra…

“O céu é Deus e na minha alma Ele está”.

(Beata Elizabete da Trindade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário