domingo, 18 de setembro de 2011

Pequena sou...

Pequena sou Jesus, não ouso olhar tua face por não merecer tal graça...
Não sou digna de Ti nem do Teu amor, mas hoje toco os Teus pés, apenas os Teus pés...
Diante da minha pequenez a Tua grandeza me constrange Senhor...
O que seria de mim se não fosse a Tua misericórdia??
Onde estaria eu se não fosse o Teu amor Senhor??
Nem sei porque olhastes para mim, diante de tantos muito melhores e mais sábios...
A explicação que me vem é que sou a mais necessitada, e por isso me escolhestes...
E como sou tão pequena sei que não posso nada sozinha por isso carrego em mim uma esperança cega em Tua misericórdia e no amor.
Olhando esta imagem me sinto como este soldado que não se sentia digno de Ti, mas que sabia que necessitava de Ti e por isso toca-lhe ao menos nos Teus pés chagados...
Sou este soldado, não sou digna, mas preciso sempre de Ti...


"Eu só iria fraquejar, eu andaria a vacilar sem Tua mão a me sustentar... Mas se Tua mão me segurar eu correrei até voar, subirei apoiada em Ti".


Sua mais indigna serva...

Um comentário:

  1. Ain, cada postagem aqui me deixa fascinada por esse cantinho e por tão grande amor dessa tua serva a ti Senhor ♥ Parabéns Ka, muito lindo.

    ResponderExcluir