quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Que será ver-te Senhor??

Me ensinastes a Te amar mais que tudo, mas que a mim mesma.

Me ensinastes a me despojar em Teus braços e apenas confiar.

Acima de tudo me ensinastes a amar o sofrimento e a receber de coração aberto  os reverses que me acontecem.

Na Cruz encontrei o amor, a alegria, o mistério, a salvação e no sofrimento, consequência da Cruz, encontrei a Tua mão segura, o Teu consolo sempre certo.

Então no trecho de uma canção finalmente me encontrei: "Se quem ama sofre alegre e busca tal gozo na dor, que será ver-te Senhor?"

De fato, amo-te com imenso amor e por esse amor encontro na dor uma eterna alegria porque me sinto mais próxima de Vós, mas se quer consigo imaginar o que será quando finalmente puder te encontrar face a face.

É o que desejo, é o que anseio... o meu coração anseia por Te ver, Ter olhar, Te tocar e Te adorar face a face como assim podem os anjos.

Quisera eu poder viver isso agora, mas enquanto não posso, sofro e luto para um dia alcançar essa graça...


Um comentário:

  1. Oh menina abençoada Senhor, tem toda a inspiração que uma Serva de Deus pode ter... Parabéns lindo texto Karynne ♥

    ResponderExcluir