sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Chaga-me!

maodecristo
Hoje ao ver um depoimento de mais um filho da Santa Cruz percebi o quanto tenho deixado me levar pelos inumeros problemas e tentações que tenho vivido e esquecido o quanto preciso amar esta Cruz bendita que meu Senhor me permite passar.
Esse mundo só me ensina que tenho que ser “feliz” e que nada pode me fazer sofrer porque se eu não viver essa aparente felicidade então não vou fazer parte dessa juventude “realizada”, mas como pode haver felicidade e realização sem lágrimas e sem Cruz.
A Cruz é a mais perfeita das minhas alegrias e quando quase esqueci disso alguém, na verdade um grande amigo (Raniel) veio me relembrar. Então hoje eu só posso te pedir Senhor com todas minhas forças: DEIXA ME SUBIR AO TEU CALVÁRIO!!
Aonde eu poderia ir Senhor senão aos pés da Tua Santíssima Cruz, e mais Senhor, aonde poderia ir senão para o Calvário não mais para apenas contemplar Teus sofrimentos mas partilhar da Tua dor e deixar chagar-me em Tua Cruz.
Estigmatiza Senhor a minha alma, não porque mereça tão lindo e maravilhoso presente, mas porque necessito infinitamente dele.
Não posso mais viver fingindo que não sou Tua porque isso seria uma grande mentira, o meu coração anseia ardentemente ser inteiramente do meu Senhor e Deus, aonde iria eu Senhor senão ocultar-me em Teu coração Chagado!
Senhor, anseio infinitamente com o dia que viverei de novo tão belos momentos de amor contigo e vivo tais momentos principalmente no auge de minhas dores. Hoje inumeras tempestade me sobrevem, e mesmo quando caio por causa do vento forte, no chão levanto os olhos e só consigo ver Tuas Chagas de amor que me impusionam a levantar, e são exatamente as Tuas mãos transpassadas pelos grandes pregos que me levantam.
Quero dar-te a minha vida, partilhar de Tua dor, Teus sofrimentos, Tua angustia, Tuas lágrimas, Teu amor!!
Chaga-me, Chaga-me, Chaga-me, Chaga-me. . . Com Tuas Chagas de Amor!

2 comentários:

  1. Música e postagem lindaas.... tocou meu coraçãozinhoo!!
    Deus te abençoe sempre!!

    ResponderExcluir
  2. -
    louvado seja Deus pela sua Vida Karynne.
    Bendito seja o ventre que te gerou !
    sabe que pode contar comigo Sempre !
    estamos Juntos nesse mistério !!

    A Cruz Sagrada seja Nossa Luz !
    Chaga-nos Senhor !

    ResponderExcluir