sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O seu amor me constrange Senhor!


Por que quisestes vim a esse mundo??
Por que quisestes nascer em condições humanas??
Por que quisestes ser como nós??
Por que te fizestes tão pequeno??
Por que te fizestes tão frágil??
Por quisestes habitar em nosso meio??

Óh Senhor, o Teu amor me constrange... 
Decidistes nos salvar e para isso quis está perto de nós, quis nos amar e por nós tudo quis suportar.

Menino Deus, que sendo tão forte em sua natureza divina quis tornar-se frágil para alcançar nosso coração.
As minhas lágrimas agora são de alguém que sabe que não merece tanto amor... mas é eternamente grata porque não nos deixastes só.

Obrigado meu amor, meu eterno amor... 

O seu simples e singelo nascimento era apenas o começo do que ainda irias fazer para nós, como se fosse pouco assumir a nossa condição humana ainda quisestes sofrer por nós até a morte e morte de Cruz!

O seu amor me constrange meu amado!!

Te amo eternamente!!

Um comentário: