quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Amigo. . .


Percebi que Deus me ama muito, na verdade Deus me ama infinitamente, mas é um amor tão grande, tão grande, que. . . nossa!! Nem sei dizer o quanto Ele me ama!
Sabe porque??
Porque Ele sendo Deus se tornou homem, morreu por mim, me deu uma mãe na Cruz e ainda me deu o Espírito Santo pra está comigo sempre, e achando que tudo isso ainda era pouco resolveu colocar na minha vida algo que se chama “AMIGOS”.
Na verdade o Dalvimar Galo bem acertou quando chamou-os de Anjos, porque é bem isso que os amigos são… Anjos que o Senhor nos deu de presente, e que presente hein!?! Fala sériO!!
Os meus amigos são aqueles que um dia conheceram a miséria que sou e mesmo assim quizeram está comigo, são aqueles que muitas vezes sorriram comigo, mas também aqueles que souberam chorar.
Meus amigos são aqueles que não exitaram a me dar alguns “puxões de orelha” quando precisei, porque entenderam que amar não dizer que o outro está sempre certo, mas é ajudá-lo a acertar sempre!
Meu amigos são aqueles que muitas vezes ouviram as minhas inumeras dores e me disseram: “Eu estou aqui!”
Os meus amigos são aqueles que tiveram que aguentar esse meu jeito tagarela de ser e nem se emportaram em permanecer ali por horas.
Os meus amigos são aqueles que quiseram partilhar comigo não só o meu pão, mas em especial a minha Cruz!
Obrigados a todos vocês AMIGOS-ANJOS por tudo, vocês entenderam que:

“Amar é ver além do véu dos erros a presença Santa de um Amigo!”

Dedico esse post a todos vocês!! Eu os amo!!

MAZINHO[3]


Em especial dedico ao meu mais amado amigo e pai Mazinho!!

3 comentários:

  1. Ownnn... Obrigada! Vc é um anjo lindo que Deus colocou em minha vida. Fico feliz pela arte tão bela que Deus criou. Eis-me aqui. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Tem minha foto aliiiiiiiiiii! \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/
    Que honra, amiga!
    Saiba vc mora no meu coração sem pagar aluguel! :D
    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Eitxa....emociionei-me.Isso não é novidade,isso ela sabe fazer muito bem! Há senti-me,como aquele que recebe um gesto de amor do pai,aquele que sempre está ao nosso lado,vlw pequena! Quero sempre está contigo,mesmo sem pode fazer ou dizer algo,mais quero está contigo,isso não é mais um promeça qualquer,é um ato de gratidão que tenho que prova a Deus e agradece por ele,por te enviado esse ANJO para nós dar mais esperança,amor,atenção,e puchões tudo com for preciso! aiin ,Deus é bom demaiiiis! ele se deu naquela cruz,e nos deu vc para irmos todos juntos pela mesma cruz! Ta pareii se não ia passar montiii de tempo falando kkkk' ,,naun sei como vc me aguenta amiga! Beeijos fica com Deus e o amor de Maria, TEAMO DE MUITO. PEQUENA QUE EU TANTO AMO!

    ResponderExcluir