quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Em uma simples noite. . .

Nesta noite fria e com meu corpo enfermo, sinto minha alma elevar-se para Vós meu Senhor.
Sinto sua suave presença na melodia simples de uma música.
Sinto Teu amor que invade o meu coração e que me faz querer detêm-me em te olhar.
Sinto Tua doce voz que insiste em dizer em meu ouvido: “Eu estou contigo”.
Dentro dessa beleza de sentimentos que agora povoam meu coração minha voz tão fraca, dada a enfermidade que me abate, diz: é… eu estou aqui Senhor.
Estou aqui para te sentir, para te amar, para simplesmente encostar minha cabeça no teu peito assim como teu discipulo amado e apenas escutar teu coração.
Eu estou aqui meu amor, meu mais belo amor, para sussurar ao teu ouvido que você é minha única razão de viver e amar.
A verdade é que a oração é um simples momento de silêncio em que posso sentir o céu na terra!
É bem o que sinto agora, um lindo céu em meu coração. Mas não poderia ser diferente já que estás dentro de mim Senhor.
Sinto-me como os anjos, não em virtude, mas somente pelo simples fato de poder te adorar agora como assim eles fazem constantemente.
Que lindo é meu Senhor ouvir a batida suave do teu Sagrado Coração. Em meio a minha vida agitada essa divina melodia acalma minha alma.
É lindo está em teu braços e sei que eles estarão sempre disponíveis para mim, pois me queres para sempre assim como também te quero.
Na suavidade desse divino momento me lanço em teu braços como criança a buscar o colo do pai e me deixo ocultar em teu corpo sagrado buscando nele encontrar o refúlgio que necessito.
Obrigado Senhor por tão lindos instantes. . . muito obrigado amor da minha vida.

De sua filha, Amor da Tua Vida! (Bem sabes Senhor porque me intitulo assim).

Um comentário:

  1. Esse texto é maravilho, nele podemos sentir o verdadeiro amor de uma filha ao pai... Perfeito *-*

    ResponderExcluir