quinta-feira, 29 de setembro de 2011

LAGRIMA.3A traição é sem dúvida uma das piores dores que um coração pode sentir… Mas hoje experimento uma dor ainda maior, é a dor de ter traído o meu amor maior.

O pecado, por menor que seja, é trair o coração de Jesus, é responder com desamor todo o amor que Ele nos doou na Cruz.

O meu coração arde ao imaginar que posso ter traído e machucado o meu Deus.

Deus é infinitamente maior que eu, mas na sua infinitude quis achegar-se a mim e mais que isso, quis achegar-se a mim tornando-se pequeno, eu porém sendo tão pequena muitas vezes quero ser grande e me distancio dEle.

Ele sempre foi o meu Deus e eu me deixo levar pelos pecados. Ele sempre foi o meu amor e eu me perco entre outros caminhos.

Por que sou tão inconstante Senhor??

Jesus ao contrário é perfeição, é amor, é misericórdia, é TUDO que não consigo ser ainda… luto para um dia chegar mais perto de tamanha perfeição, sabendo que jamais a alcançarei na sua totalidade, pois Ele é infinito e eu… apenas um pequeno grão de areia, uma gotinha d’água no mar da sua misericórdia.

Mas como folha ao vento me lanço nestes braços amorosos, esperando na sua compaixão, porque onde estaria eu se não fosse o Teu amor Senhor??

Um comentário:

  1. Estou usando um programa ótimo para monitorar o celular é o pc do meu marido tem me ajudado muito recomendo a todos vocês: https://www.syncsoft.com.br/

    ResponderExcluir