sábado, 13 de novembro de 2010

O meu maior motivo és Tu!

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMqwoc3d5R__bX2OWamPMrpJFW7UZ1ioTpFJ3sEQPD_NP74HL0SEDbDTrD2W52usedaXKSfcnEEWF_g0K1CS9rSFb_IbK0ijQl3ibeFKEHQmTfVtVpBSphgHqvcv5qiFJcSTPPnCJ6v2o/s1600/ao+p%C3%A9+da+cruz.jpg

Que mundo é esse que nos oferece tudo e que faz de tudo para nos agarrar??
Um mundo cheio de armadilhas e prazeres... 
Mas o que ele tem de importante??
Nada meu Deus!! Nada...
Ao fim de tudo só terei a Ti!
O que adianta tanta correria ou desejo de tudo e todos?? 
De nada adianta!! 
Será que a minha alma não vale mais que tudo isso??
Sim meu Deus, vale siim!!
Foi comprada com o Teu Sangue no alto daquela Santíssima Cruz!
De que me adianta as glórias?? 
As únicas glórias que quero são as cruzes porque saberei que nelas Te encontrarei...

Um dia achei que nem precisava mais desse meu Deus e passei por muitos lugares assim como o filho pródigo, mas no auge das minhas misérias pecebi que não tinha nada e nem ninguém além dEle. E quando imaginava que não precisava de mais nada, percebi que nada mais me restava e que só Ele me preenche.

Hoje grito como a canção: 


"Ó Jesus és tudo que tenho e nada mais me resta, hoje meu maior motivo és Tu!!"

2 comentários:

  1. BELA POESIA.
    SOMENTE PELA LINGUAGEM DA POESIA SE PODE EXPRESSAR DE MANEIRA MAIS PRÓXIMA POSSÍVEL O QUE É A EXPERIÊNCIA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  2. "Tudo é vaidade e correr atrás do vento", como dizia o pregador em Eclesiastes.

    Bonito. Parabéns.

    ResponderExcluir